Como Comprar
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em +Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por Sedex ou encomenda simples, sendo que o Sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Segurança
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Prazos e Formas de Envio
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade,já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Pagamento
Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
É possível incluir mais produtos após fechar meu pedido?
Após finalizar a compra, não será possível a inclusão de mais itens no pedido, Será necessário realizar uma nova compra.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região ao calcular o frete de seu pedido. Após a finalização do pedido, você receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação do pedido, que também informa o prazo de entrega. Para acompanhar a entrega de seu pedido, acesse seu cadastro pelo link abaixo:
Esqueci minha senha. Como recuperá-la?
A Mundial Records disponibiliza uma página especial para você resgatar sua senha. Acesse o link abaixo:
Sobre meu cadastro?
Para o cadastro na Mundial Records os usuários deverão fornecer informações pessoais como, por exemplo, e-mail, nome, endereço, número de telefone, entre outras informações.
É de total responsabilidade do usuário a veracidade sobre as informações declaradas bem como a constante atualização de seu cadastro.
Os cadastros efetuados na Mundial Records são individuais e intransferíveis, o usuário será o único responsável pelo uso das senhas de acesso devendo comunicar imediatamente sua perda, extravio ou furto.
Para alterar seus dados, acesse o link abaixo:
É possível acompanhar meu pedido?
Para acompanhar o andamento do seu pedido, acesse o link abaixo:
Sobre Entrega e Prazos
- Após o pagamento efetuado a loja tem até 4 dias para realizar a postagem da mercadoria.
- As encomendas enviadas via PAC, de acordo com os correios, podem demorar de 3 a 10 dias úteis para chegarem ao seu destino.
- É necessário que o cliente acompanhe pelo código de rastreamento o andamento da entrega para que, quando for despachado para sua residência, não seja devolvida para o remetente. Pois em caso de destinatário ausente os correios tentarão entregar mais 02 vezes antes que seja devolvida a mercadoria.
- Caso o cliente não receba o produto por estar ausente e a mercadoria for devolvida ao remetente, para que a Mundial Records envie novamente o produto, será necessário que o cliente pague outro frete.
- Em casos de endereço errado, no qual o cliente omitiu ou não passou alguma informação necessária do endereço para que os correios efetuem a entrega, e essa for devolvida ao remetente caberá ao cliente pagar outro frete para que a encomenda seja entregue no endereço correto.
- Em qualquer um desses casos enviar e-mail para [email protected] ou entrar em contato com a central de atendimento de segunda a sexta das 9:00 hs as 17:00 hs.
É possível receber entregas fora do Brasil?
Não. No momento, a Mundial Records faz entregas apenas em território nacional.
Como altero meu endereço de entrega?
Durante o fechamento do seu pedido, o sistema solicitará a confirmação do endereço de entrega. Clique no botão alterar e atualize seu endereço.
Como alterar o endereço de entrega após fechar o pedido?
Não há garantia de que após o fechamento do pedido, seu endereço seja alterado em tempo hábil. Pode ser que o pedido já tenha sido remetido. Neste caso, ligue para (11) 3104 5003 ou (11) 98240-0621 de segunda a sexta das 9h às 17h.
Estou com dificuldade de efetuar o pagamento, o que faço?
Em caso de dificuldade na impressão do boleto, dúvidas no processamento do Internet Banking e erro nos dados e processamento do cartão de crédito, ligue para (11) 3104 5003 ou WhatsApp (11) 98240-0621 de segunda a sexta das 9h às 17h e solicite direcionamento da sua ligação para o departamento técnico de internet.
Como efetuar trocas e devoluções?
As situações para troca/devoluções são as seguintes:
a) Defeito de fabricação no produto
b) Erro Operacional
A) Defeito
Todos os produtos encaminhados à Mundial Records por motivo de DEFEITO passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito no produto, a Mundial Records reenviará o mesmo para o endereço do cliente. Em caso do produto apresentar DEFEITO, a Mundial Records garante a troca do mesmo num prazo de 30 dias após a definição do laudo técnico. Ligue para (11) 3104 5003 ou (11) 98240-0621 de segunda a sexta das 9h às 17h, para receber as instruções de procedimento de troca de produtos com defeito.
B) Erro operacional
Caso você tenha recebido um produto não solicitado, ligue para (11) 3104 5003 ou (11) 98240-0621 de segunda a sexta das 9h às 17h para receber as instruções de procedimento de troca de produtos. A remessa do novo produto será feita sem custo adicional de frete.
ATENÇÃO:
- ● A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja, junto com a nota fiscal.
- ● O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- ● O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Mundial Records se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
- ● Boleto Bancário: Crédito em conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico ou CNPJ), não será concedido crédito a terceiros, em até 10 dias úteis.
- ● Cartão de Crédito:O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Dados e senhas por telefone
A Mundial Records JAMAIS liga ou envia e-mails solicitando dados de cartão de crédito e senhas para compras feitas na internet. Quando há problemas com a operadora de cartão de crédito, a Mundial Records solicita que a pessoa faça novamente seu pedido ou opte pelo pagamento deposito em conta bancária.